sexta-feira, abril 27

Até onde pode prejudicar?


Essa seria só mais uma história na minha vida, só mais uma paixãozinha, que vem e passa como todas as outras foram! Mas nãão. Não porque dessa vez foi mais forte, ou mais intensa, ou maiis tudo que as outras, foi diferente pelo fato de certas consequencias. Pois é ... eu queria muito esperar tudo acontecer, de boua, sem pressa de nada, sem pressionar, sem me apovar , como dizem deixar acontecer, mas como? E onde fica meu MEDO? Medo sim, medo do passado, daquela história frustrada, medo de que tudo possa acontecer igual aconteceu, medo de sofrer igual eu sofrii. Sei que nenhuma lágrima que caiu ha um tempo atras valeu a pena, mas tenho medo de que a mesma caia denovo, não quero ter que esperar mais um tempo pra superar sabe?!
Eu não quero uma certeza, uma coisa concreta, uma declaração de amor, nem quero ouvir de você que vamos viver juntos pra sempre, não te peço nada, só queria poder saber HOJE que não vou sofrer amanha :/ ( quem não queriaa ne ?!!)
As vezes pego me policiando demais, pensando nas consequencias de cada atitude minha, o que você vai pensar, o que vai acontecer, e acabo esquecendo de viver o nosso agora, acabo sendo aquela xata que nunca ta feliz por completo, que ta sempre falando e fazendo coisas sempre muito bem pensadas antes. Sò quero que vôce me entenda , não é facil pra mim, ainda mais eu que sempre me entrego toda.
Até onde o meu passado vai prejudicar o meu presente ?
Já prometi pra mim mesma ... não quero mais lembrar do que passou, quero começar como se fosse da primeira vez, porque senão o que poderia dar certo dessa vez não vai por um medo meu antecipado de dar errado ! E se não der também, eu tenteii, fui feliz e vou ter certza de que nda me atrapalhou, nao foi porque nao era pra ser ! EXPERIÊNCIA nunca é d+ néé não?! \o/
Se algum dia fui aquela xata, maala , me desculpa, mas com certeza nao era eu ... era uma outra menina, uma que um dia tentou e sofreu, iludiu com uma história perfeita (pelo menos achou) e caiu na real com o maior dos tombos !

Dessa vez vai ser diferente ! Pode apostar. Os mesmos erros prometo não cometer, mas novos erros ... esses serão inevitáveis
:*
-=> Qualquer semelhança com a realidade , é mera conhecidência.

3 comentários:

Anônimo disse...

meninaaa ivna la la la la laaa!
seus textos tão show kra
;]

=* <3

izabela disse...

vc tah progredindo com esses texto O.o

q issoo .
aspoakspaokpsoakpos

;*

izabela disse...

não sei como te add ¬¬