sexta-feira, abril 27

Me da pena, mta pena.

Como que pode alguem chegar perto de você só pra poder te escraxar? Querer te colocar pra baixo, comentar o que ela acha de pior em você, no que você usa, isso porque diz ser sua amiga (que amigona heim)! Não vejo sentido nisso ... o que uma pessoa ganha fazendo assim?
Você já não está naqueles seus melhores dias, onde tudo que vôce vê parece não estar certo, tudo está feio. Chega aquela sua amiga (vôce pelo menos pensa ser sua amiga) que ao invés de te por pra cima, comentar das suas qualidades, (mesmo que tudo esteja feiio pow, falasse da unha, da sandália .. sei laaa) ja chega te zuando, piorando ainda mais ! Se isso acontecesse raramente, quase nunca, mas NÃÃÃO, é sempre assim, parece que tem o prazer de colocar todo mundo lá no chão. Vai saber ela precisa fazer isso pra ela mesma se sentir bem, precisa rebaixar alguém pra se sentir a mais linda. E outra, se fossemos igual a ela faríamos o mesmo, mas nããão, eu não preciso me achar alguma coisa só quando deixo a outra pessoa do lado se sentindo um nada, e nem por isso preciso dar o "troco" e fazer o mesmo que ela. Não desejo mal, mas se caso alguem fizer isso com ela, ela vai sentir na pele e quem sabe aprenderá.
Enquanto isso vou vivendo e ignorando cada opinião de gente desse tipinho, se não me acrescenta em nda, não sou obrigada a conviver.
Um beijo pra gente assim e meu sincero sentimento de PENA.

\\\o/
:*

Um comentário:

izabela disse...

O.o

como assim ...
fico lindo o texto .
e vc tem capacidade suficiente pra fazer um ... vc q nunca viu o seu eu lírico
skopakspoakposakopskopa

beem eu num qro ser esse TIPINHO na sua vida naum tah ...
pelo eu tento ajudar \o e vc tbm me ajuda muito :}

e nós vivemosss felizes na medida do possível

te amo
;*