domingo, novembro 11

2005/2007



Dia 23 de novembro chegando, minha formatura, finalmente ensino medio encerrado (ou quase pq a tal da fisica me persegue ¬¬)

Aquelas mensagens de saudade, de que tudo é bom acaba logo vai começar, como todo ano é de praxe, mas acho que lendo sempre as mesmas coisas ainda não consigo sentiir o que eles tentam passar, mas tenho quase certeza de que antes de completar um ano, ou seja , 23 de novembro de 2008 vou saber realmente do que se trata e que não é simplesmente mera apelação ou drama.

Tanto se espera da gente na facul, um bando de responsabilidades, esse pessoal deve achar q no dia do vestibular vai surgir uma outra ivna (no caso) pronta pra ser ALGUÉM ne?! Mass nãão eu vou ser ano q vem exatamente o que sou hoje, tá q experienciaa muda, mas pera lá são apenas uns 3 meses de hoje ate esse diaa néé , portanto serei a mesma :)

Sera que as bagunças vão ser as mesmas?E a lição que eu sabia que era pra fazer e nao fiz pq eu ja planejava copiar , ou "conferir" de alguem? Tenho quase certeza de que isso tdo vai sempre existir :x mas nunca vai ser do mesmo jeitoo, pq hj a gente faz mesmo sabendo q é errado mas ainda tolerável, o que pode ser diferente ano q vem.

Já esta tudo ceerto, e ja prometii pra mim mesma que vai ser diferente e vou levarr a sério, mas não tanto igual eu prometi :x não vamos ser hipócritas ne huhuhuh

Foram 3 anos com muitaaas histórias, muitas amizadess e algumas q eu seii, ou espero q vou levar pra sempre. Foi nítido pra quem quisesse ver que todo mundo mudou e cresceu, tá eu sei que algumas piorarão e a futilidade toma conta do cabelo loro/preto ate a unha do pé impecável a cada dia que se passa :X mas paciêcia né, nunca pus fé que mudasse mesmo.

Acho que como no Big Brother Brasil é, vão sempre existir as mesmas caricaturas, (se é que vcs me entendem)os mesmos 'tipinhos' , isso pode ate ser chato , mas não tenha dúvida de que é esse mero detalhe que faz sempre essas variadas histórias existirem e serem as mais engraçadas no final. Olha eu aqui já falando de final. Final que me refiro á proxima formatura, nãão, não estou viajando, 4 anos podem passar mais depressa do que você imagina, mas até lá tem um "cado" de coisa pra eu viver e crescer.

Ahhh .. e antes que eu me esqueça antes disso tuuuuuuuuuuudo, ainda tem A festa de formatura, que eu boto muita fé de ser A melhoor, e vaii :D


;* beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

das melhores das melhores das melhores formaturas que o ccem já tevee ...
e ano q vem pode até ser a mesma coisa ... mais as PESSOAS MUDAM ... como vc disse alguma coisa comc erteza será diferente ...
espero ter sua amizade por esses outros 4 anos que estão vindo por aí

:**

Unknown disse...

nuss, hoje que fui parar pra ver esse seu blog, há tempos vc tinha me dado o endereço, mas nunca entrei!
bem, essa postagem aqui foi a melhor de todas cara! a melhor de todas mesmo... e essas mensagens de fim de ensino médio de que tudo que é bom acaba, são realmente marcantes! percebeu isso né? quer dizer, percebemos isso!
e quanto às amizade, nenhuma foi em vão porque como diz essa frase: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."

adoro você ivna, sem noção!
Beijos, YTALO ;D