domingo, novembro 11

Um brinde aos erros do passado

Como pode uma pessoa que só soube iludir uma menina que um dia, ou vários, jurou amor eterno e verdadeiro, ligar depois de vários meses, aliás ligar não, ele fez questão de deixar o DDD da sua cidade no cel dela, digo DDD pq ela fez questão de apagar o número da agenda e da memória. Tem gente é cara de pau ao extremo. Juro que eu até tento entender certas atitudes, mas nãoo consigo o PQ, o que ganhar com isso?

Eu que dei todo meu tempo ao dispor de um 'carinha' que simplesmente fez um jogo com todo o sentimento que um dia achei ser verdadeiro. Deixei, por várias vezes, de sair com minhas amigas pra simplesmente dar atenção a ele. 24H "juntos" era pouco. Durmia pensando nele e acordava ja falando com ele.

O tempo foi passando e o que era prazer acabou virando rotina, mas nem por isso algo mudou. Talvez o meu medo de não achar alguém melhor fazia com que eu me agarrasse a ele cada dia mais. A atenção recebida era maior do que a força do hábito de estar juntos, por isso nada era feito.

Até que um dia vi q atenção é uma "coisa"que qualquer pessoa com tempo disponível e um pouco de vontade consegue dar á alguem. Não é algo tão sublime que só uma pessoa que ama consegue retribuir.

E ACORDEI! Consegui enxergar o que parecia estar no meu nariz o tempo todo, mas algo me cegava e me afogava cada dia mais em ilusões, sonhos e planos. Melhor coisa que fiz. É ruim admitir que você errou, que arrepende , que nao faria denovo se o tempo voltasse, mas ainda com um pouco de orgulho tenho q admitir: não faria mesmo.

Foi tempo perdido. Palavras vazias. Lágrimas desperdiçadas.

Só vejo um ponto positivo. Um único. Isso tudo me ser mais racional, mais nãão, me fez SER racional. Hoje penso não nas possibilidades e sim no concretismo da situação. Posso ate ser considerada pessimista, ou de precisar de FATOS, e digo que concordo em partes. Prefiro ter mais certeza de tudo antes de acreditar em qualquer papo e me atirar com tudo em uma relação.

Talvez eu até agradeça a ele por um dia ter me acrescentado tanto, e ter feito de mim alguém mais 'pé no chão', mas se tivesse uma outra forma de ter conseguido isso , juro que preferiria.

E quanto ao telefonema? Já tinha ate me esquecido.

;*

Um comentário:

Unknown disse...

Acredite passei por isso também!!! mas só agora estou percebendo!