terça-feira, fevereiro 12

Posso viver?



Acredito que nada de bom que alguem tenha feito, ou ainda estar por fazer pode sair perfeitamente em harmonia se for feito sob pressão de alguma circunstacia ou pessoa, ainda mais se esse "algo" depender necessariamente de você próprio e afetasse unicamente a você mesmo! Me sinto assim, infelizmente. Essta tal obrigação de estar nos padrões de quem quer que seja, me irrita profundamente, e mais que isso, pode ser que comece a me afetar, a ponto de eu começar a me julgar como errada por não estar nos conformes que alguem quer. Por que não pode deixar que tudo se organize por conta própria? Logicamente que eu não estarei fechada a uma mudança, mas tambem não precisa querer "enfiar" uma coisa que eu não vejo necessidade de ser AGORA. Custa me deixar livre? Encomoda tanto assim?
"Quanto mais você corre atrás, mais ela foge. Aí, um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro."
É tão dificil assim concordarr com essa teoria? Me parece tão lógica e certa.
Posso viver?E um dia acordar com 56548 de borboletas no meu ombro?
:)
brigadaaa!

Um comentário:

rodrigoborges disse...

Adorei o texto moçaaa
perfeitoooo

ahuahuahua