sábado, maio 12

Novos horizontes é preciso.

Me liberteiiiii de tudoo que me fazia mal, mal não, mas não me fazia feliz , não me levava a nada!
Simplesmente quero pensar no meu futuro, nos meus planos, nos meus sonhos que não são poucos. De uma hora pra outra foi tudo acontecendo, hoje já sei boa parte do que quero pra mim, muitos deles a longo prazo, bem lá pra frente, mas o que que tem também? Tenho uma vida toda pra chegar ate lá, e vou correr atras disso, deixando de lado tudo que não me levaria a eles, alias me atrapalhavam, nada entra na minha cabeça mais, nada me desvia.


Vou pensar em mim, porque difícil é você achar alguém que pense em você ou te respeite antes de tomar qualquer atitude. Não vou perder tempo pensando em quem não faz falta pra mim, não vou viver a vida por viver, sem ter um objetivo. Tomeii um RUMO (tudo que meus pais queriam) huhuhu :p

Pra que se prender ????????????
Se prender á alguem, se existe um mundoo de pessoas pra eu conhecer ainda ?!
Se prender numa cidadizinha dessas, se existe um mundo pra ser descoberto?!

Chega de ficar num mundinho minúsculo! Não quero ser mais só mais uma, em NADA
DUVIDA DE MIM? Paga pra vê então, depois te conto.
:*

Nenhum comentário: