segunda-feira, novembro 12

Porque e pra quê?

Escrever?
Não sei o que, nem porque.
Não sei se alguém entende,não sei se alguém quer entender,
aliás não sei nem se alguém lê.

É uma necessidade de falar pra ninguém ouvir.

Palavra que sozinha expressa tudo
Textos lindos e bem estruturados não relatam nada


Ora vem trilhões de outras idéias que me obrigam a a
pagar o que eu ja quase terminava, e começar exatamente do nada, ora tento e não consigo achar uma palavra certa pra começar.

Escrever?
Não sei pra quê.

Quem sabe um dia me sera útil esses textinhos de uma menina-mulher em crise.
Quem sabe um dia nem me serão util.

Só sei que em meio a dúvidas sigo escrevendo, e a cada final de texto me sentindo a mais ridícula de todas por consiguir, ou não, transformar tudo em palavras.

4 comentários:

Anônimo disse...

\0
minha ídola...
como sempree perfeito o textoo!
sem NENHUM erro ortográfico. =xxx
ahiuahaiuha
te amoo oregzzz
\0
:****

Anônimo disse...

escrever para desabafar coisas que as pessoas não tem tempo de ouvir...
muito bom o seu texto..
parabens!!

Polly disse...

aHH é simples... com o tempo vc pega o "jeito" e vai aprender a mudar tudo... arrumar o blog do jeitinho q vc quer #)

. disse...

"Escrever?
(...)É uma necessidade de falar pra ninguém ouvir."

Há sempre um ouvido virgem, mundão afora, espreitando uma "palavra que sozinha expressa tudo"
-----------
Obrigado, Ivna, pela visita à "minha cachaça"

A braço S