quinta-feira, maio 3

No meu jogo, eu dito as regras

Quem disse que o certo é o certo, e o errado é o errado?E se o certo for o errado e o errado for o certo na minha história? Quem foi que conseguiu prever tudo e pos uma "regra", um método?!
Procurar a pessoa que você quer é proibido, ainda mais se você for mulherr, úúúú .. elee que te ligue, ele que te chame, que te procure morrendo de amores. Dizer que está com saudades é opção quase que suicida, ninguém mais pode demonstrar sentimentos, claro ele pode se achar demais e acabar te iludindo. Ligar pra elee ? N-U-N-C-A você ta doidaa? Programe seu cel apenas pra receber ligações dele, caso contrário você vai será só mais uma.

Nesse joguinho onde que ficam os sentimentos de verdade, o mínimo de confiança no outro, a conquista diária, como alguém vai adivinhar que você também sente algo? Como?! Boa pergunta, mas nesse mundinho moderno ele que advinhe uai.

Se você ouvir todos esses conselhos, você acaba não vivendo o momento, fica o tempo todo medindo consequências, se torna estratégia e não uma conquista. E porquê só mais umaa? Posso ligar pra ele sim, mas não pra convidar pra sair, pra ir em tal festa, beber as melhores bebidas, mas ligar só pra saber como eele está; se melhorou daquela dor de cabeça que ele reclamava e que você ouvia cada palavra com atenção enquanto ele sentia; pra saber como foi o dia, perguntar se ele foi bem naquela prova que ele dizia nao saber absolutamente nada. Como alguém pode achar você só mais uma, se nehuma dessas outras fizeram isso ? Qual o problema em dizer que se está com saudade daquele colo, daquele sorriso, daquele mau-humor que acaba te animando de tão engraçado, se quando é outra ela simplesmente diz: - Ei lindo, vontade de ficar com você denovo, em qual próxima festa nos veremos ?

Só mais uma você sempre vai poder ser, mas isso quem decide é ele. Tudo depende do que quer, do que ele procura em alguém, se é uma pra se preocupar , dar atenção e faze-lo sentir homem, ou simplesmente uma que só faça ele se sentir O homem NAQUELA noite e nada mais.

Como alguém pode dizer se é certo ou errado, se é você que está ali com ele, sentindo tudo que ele fala, sentindo cada gesto dele ?!

O que te der vontade de fazer, FAÇA! Não espere ninguém dizer que é o certo.
Eu sou bem suspeita pra falar disso. Eu nunca confio em mim quando a questão é tomar alguma iniciativa, mesmo que eu saiba o que eu devo fazer, antes eu preciso que alguem diga que eu tenho que fazer, pura ingenuidade.

Muito mais vale o que você pensa ser o certo , do que os outros acham ser o certo. Quem sente é você, não eles. Quem convive é você, não eles. Quem vai perder uma pessoa, ou vai continuar feliz com ela é você. O que uma pessoa ganharia em te dar conselhos se pra ela tanto faz uma atitude sua, ela nao seria beneficiada de qualquer jeito mesmo. E de boua, você ainda corre um risco dela ser afim e querer te prejudicar.

Ingenuidade nesse aspecto te garanto que não é uma boa!
Seja você, antes de tudo ! Confie em você !

Beijos *:

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PERFEITO kra!
realmente a verdade eh essa ;]

=***********