segunda-feira, abril 14

Quem entende?! Ngm nunca vai entender mesmo

Me sinto com uma vontade imensa de agarrar o mundo inteiro de uma vez só e com minhas próprias mãos, e como se não bastasse, do dia pra noite. Conhecer cada lugar levando apenas uma mochila, umas musicas no mp3, um pouco de medo e necessidade de conviver com outras realidades. È como se eu despertasse ontem mesmo! Como se eu tivesse adormecida e vivendo apenas o que queriam que eu vivesse. Hoje sinto que estou no lugar onde sempre quis, com pessoas que sabem realmente o que eu penso sem que eu explique demais. Sinto necessidade de absorver tudo que ouço, e a cada dia percebo que eu nunca soube nada. Quero tudo ao mesmo tempo e não sei como fazer isso. Entre um conselho e outro, vou tentando organizar tudo. Não sei se é sonho ou ilusão, mas me vejo daqui há algum tempo num lugar que eu sempre desejei pra mim. Parece RIDICULO isso neh?! Pois éé , fazer o que :)

não liguem nao heim :) é assim ... depois piora
HAUIHEIUHE

Nenhum comentário: